Marido expõe traição de esposa na internet e recebe milhares de mensagens de apoio

Um homem misterioso se tornou sensação na internet depois de publicar em tempo real em um blog, informações sobre a descoberta da traição de sua esposa.

Conhecido apenas como MyLifeSuxNow, as postagens foram feitas no Reddit, sendo lidas por milhares de usuários de todo o mundo.


Ele começou o drama da vida real com a frase: “A minha mulher está me traindo, como evidenciado por mensagens de texto imundas.”

O usuário explicou que ele tinha sido bem casado por oito anos e que nunca tinha tido uma grande discussão com sua esposa, que ele nomeia como “Jenny”.


Marido publicou no Reddit informações relatando ao vivo a milhares de pessoas sobre a recém-descoberta da traição de sua esposa.

Ele revela também que descobriu a traição ao olhar as mensagens em seu telefone celular.

O homem contou detalhes de como roubou o telefone da esposa e invadiu seu e-mail e o Facebook.

Após uma série de comentários de apoio às suas atitudes, o homem, que revela ter uma cláusula de infidelidade em um acordo pré-nupcial com a esposa, retorna aos detalhes de seus próximos passos, que consiste em contratar um investigador particular para reunir provas para o divórcio.

De acordo com um novo post, a esposa foi então flagrada pelas câmeras de um investigador, que a mostram beijando outro homem.

Agora parece que o usuário finalmente confrontou sua esposa, ao postar as mensagens contando sobre a discussão e avisar que passará um tempo na casa de um amigo.

Milhares de pessoas comentaram a publicação. O homem posteriormente agradeceu o apoio de todos os usuários e disse atualizar a página novamente, após ter notícias do advogado sobre o divórcio.

Fonte: Mirror
Tecnologia do Blogger.