Jornalista testa novo extintor em carro pegando fogo e resultado é desastroso; Assista


Diante das reclamações de muitos usuários que precisam trocar os extintores de seus carros – e pagar mais em um modelo novo – a repórter do jornal Bom Dia Goiânia, da TV Globo, resolveu mostrar os benefícios do novo aparelho, mas não teve tanto sucesso assim.

A jornalista foi até o Corpo de Bombeiros da cidade para fazer uma demonstração de como o equipamento seria mais eficiente, comparado ao que deve ser substituído. Para isso, foi realizada a simulação de um incêndio em um carro.

Na primeira tentativa de conter o fogo, o aparelho antigo leva um certo tempo até conter as chamas. Em seguida, o bombeiro faz a mesma ação com o novo modelo e acaba se atrapalhando.

Vendo que o o assistente encontra dificuldades, outro especialista que está participando da ação tenta reverter a situação dizendo que, em alguns casos, o fogo, realmente, não pode ser apagado.

A repórter então encerra a matéria com o carro em chamas. No estúdio, o apresentador chega até a brincar com ela: “Olha o fogo aí, hein. Não vá se queimar”. Assista abaixo a cena completa:


Lembrando que o não cumprimento da nova lei implica no pagamento de multa de 127,60 reais. A mudança no equipamento é válida para todos os tipos de veículos. O custo médio do extintor ABC está em torno de 60 reais. No entanto, a medida está suspensa até abril.

http://vejasp.abril.com.br/
Tecnologia do Blogger.