FPF confirma início do Paraibano sem os grandes e divulga tabela.


Sem a presença dos três grandes, como prevê o Regulamento Geral de Competições 2015 da CBF, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou o início do campeonato estadual para o próximo final de semana e divulgou a tabela detalhada do certame.


No domingo (18), Lucena x Atlético de Cajazeiras, no Amigão, CSP x Santa Cruz-PB, no Almeidão, e Sousa x Auto Esporte, no Marizão, abrem o Paraibano 2015. Os três jogos da primeira rodada estão marcados para as 16h.


Botafogo-PB, Campinense e Treze estreiam no dia 1º de fevereiro contra os mesmos adversários da tabela estabelecida anteriormente: Miramar, CSP e Santa Cruz-PB, respectivamente.


A tabela divulgada no início da noite desta segunda-feira (12) marca os jogos com mando de campo do Santa-PB para o estádio Teixeirão, em Santa Rita, e alguns jogos do Miramar para Leonardo Vinagre da Silveira, a Graça.


O Galo, por sua vez, com exceção dos clássicos, continuará mandando seus jogos no estádio Presidente Vargas. A estreia, por exemplo, que antes seria em Santa Rita, será no PV.


Os primeiros clássicos estão agendados para o dia 22 de fevereiro, quando Bota-PB e Treze se enfrentam no Almeidão, e Campinense e Auto Esporte duelam no Amigão.


No domingo seguinte, dia 1º de março, é a data do primeiro Clássico dos Maiorais, entre Raposa e Galo, com mando de campo rubro-negro.


A tabela ainda marca jogos para o sábado de Carnaval e a Quarta-Feira de Cinzas. A última rodada da primeira fase está agendada para o dia 29 de abril.


Veja a íntegra da tabela detalhada do Campeonato Paraibano 2015 clicando aqui.


Ascom
Tecnologia do Blogger.