Temeroso com premonição, condomínio na Paulista faz comunicado sobre acidente aéreo

Administração do prédio diz não querer ser alarmista,
 mas deixa recado para condôminos



Prédio localizado no número 1.156 da avenida Paulista estaria na rota da suposta queda de aviãoReprodução/Google Street View

Com base na premonição do vidente Nóbrega da Luz sobre uma possível batida entre uma aeronave e um prédio na região da Paulista, região central de São Paulo, a administração do condomínio Barão de Serro Azul distribuiu, de porta em porta, um comunicado aos condôminos sobre a possível tragédia.

Na visão do vidente, o acidente irá ocorrer no dia 26 de novembro, em um condomínio na avenida Paulista com a alameda Campinas, próximo ao Hotel Maksoud Plaza. O condomínio fica na "rota" da possível batida, no número 1.156 da emblemática avenida da capital.

No recado, que diz não ter o intuito de ser "sensacionalista" ou "alarmista", o corpo diretivo do prédio se mostra aliviado por avisar sobre o palpite do vidente. O texto também diz que cada responsável pela equipe de trabalho poderá tomar providências diante do fato exposto.

Recado sobre possível colisão entre aeronave e prédio na região 
da av. PaulistaReprodução/Facebook

Uma empresária, que não quis se identificar, tem uma sala comercial no edifício. De acordo com ela, o recado pode ter sido escrito para aliviar a tensão dos condôminos que, há algum tempo vêm especulando sobre a premonição

— É um assunto corriqueiro nos elevadores. Talvez seja por isso que a administração resolveu se pronunciar.

Mesmo achando a premonição algo "surreal", a empresaria já decidiu: no dia para que está previsto o fatídico acidente, toda sua equipe vai trabalhar de casa.

— Queremos muito rir disso depois que a data passar e nada acontecer. Mas vamos esperar em casa para rir.

O analista de sistemas Thiago Moreno, 31 anos, trabalha em um edifício na altura do número 1.000 da avenida Paulista — que também estaria na suposta rota de queda do avião —, afirma que a especulação não chegou as corredores do prédio. Porém, em seu departamento, há funcionários que tomaram "precauções".

— Um colega de trabalho programou as férias para não estar aqui no dia do acidente. Outro, não para de pesquisar na internet sobre o assunto. Eu acho uma grande bobagem. Se depender de mim, quero estar aqui nesse dia grandioso.

As previsões de Nóbrega da Luz ganharam destaque na mídia quando o avião do então candidato à presidência Eduardo Campos caiu na Baixada Santista. O vidente afirma em seu site que, assim como todas as premonições anteriores, os casos foram comunicados e registrados em cartório.


Caroline Apple, do R7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.