Mulher faz seis meses de quimioterapia após diagnóstico errado de câncer e acaba com sequelas para toda a vida

Uma mulher suportou seis meses extenuantes de quimioterapia após ser diagnosticada com câncer de fígado terminal de forma errada. Ela acabou descobrindo depois, que nunca teve a doença.

Ann Milne escolheu ter o tratamento em 2008, para prolongar a sua vida, depois que os médicos disseram-lhe que tinham encontrado tumores graves em seu fígado.

Por seis meses ela enfrentou o tratamento árduo, a deixou sem cabelo, tendo vômitos e fadiga constante.


Mulher realizou seis meses de quimioterapia após ser diagnosticada, de maneira errada, com câncer, e acabou tendo sequelas para toda a vida, sendo incapaz de andar longas distâncias.

Em 2009 ela voltou ao hospital, onde os médicos lhe deram a boa notícia de que ela estava livre do câncer.



Mas a euforia da mulher de 56 anos foi rapidamente seguida por desespero, quando os especialistas revelaram que, na verdade, ela nunca tinha sido vítima de câncer.

Hoje, seis anos mais tarde, a mãe de quatro filhos, que ficou com lesão muscular permanente e necessitando de uma bengala para caminhar longas distâncias, recebeu uma indenização pelo erro.



Ela disse: “Arruinaram minha vida, eu costumava ser cheia de energia e amava faer longas caminhadas com minha família, mas agora eu me esforço para andar alguns metros sem ficar cansada. Fico enojada por ter feito quimioterapia para uma doença que eu sequer tinha.”

A mulher ficou arrasada quando foi informada que tinha câncer de fígado, cinco anos depois de vencer um tumor de mama.



Os tumores que os médicos haviam encontrados em seu fígado eram apenas lesões inofensivas.

O fato fez a felicidade se transformar em uma profunda raiva em Ann, que alega que recompensa nenhuma irá recuperar o prejuízo físico e psicológico que ela passou.

A mulher ainda afirmou que, apesar de receber um bom valor pelo erro médico, o hospital não pediu desculpas, afirmando apenas que a questão agora estava concluída.

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.