Grave acidente envolvendo moto e carro deixa uma pessoa morta, próximo a Santa Helena. Vítima residia em Cajazeiras

Um gravíssimo acidente deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida, na PB-395, à cerca de 2 km da cidade de Santa Helena-PB, no Sertão.
Segundo informações, era por volta das 19h00 deste sábado (25), quando um popular identificado por José Gildemar Batista Dantas, 37 anos, conduzia um carro, quando em um determinado momento veio a se chocar com uma motocicleta, que era conduzida pelo senhor Geraldo Moreira das Chagas, pedreiro, 52 anos, mas conhecido por "Miguin".


Miguin que era natural da cidade do Baixio, no vizinho estado do Ceará, viajava de Cajazeiras-PB, local aonde residia, até a cidade de Santa Helena, aonde iria votar neste domingo (26), porém, com o acidente, o mesmo veio a perder uma das pernas no local, e devido a uma grande hemorragia, o mesmo sofreu várias paradas cardíacas enquanto era conduzido pelo SAMU até o Hospital Regional de Cajazeiras.

Geraldo chegou ao HRC ainda com vida, porém, poucos minutos depois não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.


Geraldo chegou ao HRC ainda com vida, porém, poucos minutos depois não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.


Já o condutor do veículo, o Sr. José Gildemar, não prestou socorro à vítima e foi interceptado por uma guarnição, porém, o mesmo foi levado ao Hospital também com algumas escoriações, e em seguida, após ser atendido, deverá ser encaminhado a DP de Cajazeiras para que sejam tomadas as providências de praxe.

A família de 'Miguin' ficou totalmente transtornada com o ocorrido, que pegou à todos de surpresa e o clima não foi outro, a não ser de enorme tristeza.

*Foto: Perna da vítima que foi encontrada no matagal


FONTE: FOLHA DO SERTÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.