Radialista cajazeirense é vítima de atentado



Um atentado a vida de um profissional da imprensa cajazeirense foi registrado na madrugada de hoje (22), na cidade de Cajazeiras-PB.

De acordo com informações, o repórter policial e radialista Ângelo Lima, na Arapuã FM, foi vítima de um atentado contra a sua vida, na Vila Nova I, em Cajazeiras.

Informações dão conta de que Ângelo retornava de uma cobertura de um crime, em Cajazeiras, e ao se aproximar da sua residência, na Vila Nova I, um indivíduo ainda não identificado, atirou, provavelmente de revólver, em direção ao repórter.

Assim que percebeu o disparo, Ângelo acelerou a sua motocicleta, e a abandonou no meio da rua, e logo em seguida correu para dentro de casa, aonde se escondeu e acionou a Polícia.

A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas e diligências em toda a localidade próxima, inclusive verificou algumas residências vizinhas, mas o acusado do disparo não ainda foi encontrado.

Vale informar que o repórter encontra-se bem, e deve na manhã de hoje prestar queixa, na Delegacia de Cajazeiras, contra o atentado.

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.