O sapateiro cajazeirense Antonio Gobira, candidato a deputado federal, realizou mais um grande evento em Cajazeiras





O candidato a deputado federal Antonio Gobira (PSOL) realizou mais um grande evento de sua campanha na cidade de Cajazeiras, neste sábado (13), movimentando a campanha política na terra do Padre Rolim e confirmando que a onda de apoios ao seu projeto político continua em alta.


Os apoiadores de Gobira marcaram uma cavalgada para a manhã deste sábado e, como era esperado, o evento se revestiu de grande sucesso, pois além de muita gente montada em todo tipo de animal (Cavalo, jumento, burro), carroças, motos, carros e o povo a pé, também se integraram ao evento, movimentando as principais ruas da cidade.


A campanha do sapateiro cajazeirense Antonio Gobira virou uma verdadeira febre nas cidades do alto sertão e já está se espalhando por outras regiões do Estado, deixando as lideranças, que apóiam outras candidaturas para a Câmara Federal, em situação difícil para garantir os votos prometidos.


Outro grande evento de Gobira já está programado para o dia 20, quando será realizada uma passeata saindo das Casas Populares.

Blog do Adjamilton

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.