Equipamento que localiza veias de paciente para facilitar no momento de realizar exames de sangue chega ao mercado

Você pode não reclamar de fazer exame de sangue, mas deve concordar que não é nada agradável quando a pessoa responsável pela realização do procedimento, geralmente o enfermeiro, não encontra de imediato a sua veia e precisa procurá-la com a agulha, tendo que te “picar” por várias vezes.

Em alguns casos, as veias não são fáceis de serem encontradas, fato esse que dificulta a percepção das mesmas e nem mesmo um profissional mais experiente consegue percebê-las. Para resolver esse problema, foi criado um equipamento que facilitará a realização de exames de sangue, além do tratamento de varizes.

Estamos falando do VeinViewer. Este equipamento permite a localização de veias, utilizando uma câmera infravermelha, bem como um projetor, que transmite a imagem das veias rapidamente.

Equipamento chamado VeinViewer permite aos médicos e enfermeiros realizar exames de sangue sem errar a veia do paciente.

O aparelho, além de contribuir com o trabalho do profissional, evita que o paciente tenha muitas perfurações na região que se fará o exame, evitando, assim, que tal região fique machucada.

Assista o vídeo do inovador VeinViewer:









Fonte: Hypeness

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.