Eduardo Campos estava em avião que caiu em Santos, diz fonte do PSB


Reuters

O candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) estava a bordo do avião que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira (13), disse à Reuters uma fonte do partido.

Segundo a fonte, que falou sob condição de anonimato, a candidata à vice na chapa do PSB, Marina Silva, não estava na aeronave.

Segundo informações do comitê de campanha de Eduardo Campos, o candidato estava acompanhado da mulher e do filho mais novo. Além de Campos, da mulher e do filho, estavam na aeronave mais três pessoas que participavam da campanha do candidato.

A Aeronáutica confirmou que não há sobreviventes na queda da aeronave e que além das 6 vítimas que estavam no avião, outras 4 pessoas foram atingidas por estilhaços e estão recebendo atendimento médico na cidade de Santos. O avião caiu em uma área residencial.

Marina Silva está a caminho de Santos e em breve o partido PSB deve realizar uma entrevista coletiva para oficializar as informações. O governador de São Paulo Geraldo Alckmin cancelou compromissos nesta terça-feira e segue para Santos.

* com informações da Agência Reuters

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.