Acidente entre carros mata Coronel Chefe da Casa Militar e jovem de 20 anos, na BR 230 em Patos



Um grave acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira, (27), deixou um saldo de duas vítimas fatais na BR 230, nas proximidades do Motel Dalas, em Patos

Uma das vítimas foi o chefe da Casa Militar do Estado, Coronel Fernando Antônio Soares Chaves, de 49 anos. A outra vítima foi Adimilson Dutra dos Santos Neto, 20 anos de idade.

De acordo com informações apuradas pelo maipatos, a o Coronel seguia com destino à Patos em um automóvel modelo WS 4 (Toyota) de cor preta e placas OGC - 2328 - Cabedelo-PB, quando colidiu frontalmente com com o veículo modelo Siene de cor prata e placas kVO - 2411 - Nilópoles-RJ. Com o impacto, os dois condutores foram a óbito ainda no local.

O Coronel estava vindo participar de uma solenidade militar de passagem de comando, do Comando de Policiamento Regional II (CPR II), área do Sertão, que acontece na Câmara Municipal de Patos nesta quarta-feira, (27), às 16h.

Já o outro veículo envolvido era um Siena e seguia sentido Patos/Alto Sertão.


O Polícia Rodoviária Federal esteve no local e irá investigar as causas do acidente.


Ex-assessor Militar da Assembleia Legislativa, o Coronel Chaves foi Comandante da 4ª Cia do 1º BPM em João Pessoa no ano de 1994, Comandante da 2ª Cia do 6º BPM em Sousa em 1997, ainda comandou em 2012 a 4ª Cia do 1º BPM na Capital e ainda foi comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras (quando chegou a prender e algemar o então candidato a deputado estadual Jeová Campos, do PT, no 1º turno das eleições 2006) e, na gestão do então presidente Inaldo Leitão.

Vítimas)
maispatos.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.