PSB e PT anunciam união já para o primeiro turno das eleições na Paraíba

Reprodução/ Facebook/ Joelma Alves
Ricardo e Cartaxo anunciam a união dos partidos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) anunciaram na tarde desta quarta-feira (25) a união entre os partidos já para o primeiro turno das eleições da Paraíba.

Com a decisão, o candidato ao Senado na chapa do pré-candidato à reeleição, Ricardo Coutinho, será Lucélio Cartaxo. 
 
Com o apoio do PT à chapa encabeçada pelo PSB e uma iminente desistência do pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rego, para que seu partido também apoie a candidatura socialista, a campanha na Paraíba ficará polarizada entre as candidaturas de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. 

O anúncio da união foi feita após reunião no Hotel Imperial, na Praia de Tambaú, na Orla da Capital, com a participação de correligionários e representantes do PSB e PT. 

Se for oficializado também o apoio do PMDB à pré-candidatura de Ricardo Coutinho, os peemedebistas ficarão com a vaga de vice-governador. 
 
Ricardo Coutinho, na página pessoal do Facebook, disse que recebe com muita honra o apoio "dos companheiros do PT, em nome de Charlinton, Lucélio e Luciano Cartaxo".

E completa: "Estaremos juntos em mais essa jornada, sempre pensando no engrandecimento da nossa querida Paraíba. Adelante!"



Foto: PT e PSB decidiram sobre apoio a Ricardo
Créditos: Reprodução/ Facebook/ Ricardo Coutinho


Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.