Homem espera 2 anos para se vingar e mata mecânico que o agrediu em 2012 na PB


Crime ocorreu na porta do hospital Foto: Aguinaldo Mota

Um mecânico de 33 anos foi assassinado na noite desse domingo (22) na frente do Hospital Nossa Senhora do Rosário em Mamanguape, cidade que fica a 62 km de João Pessoa, no Litoral Norte da Paraíba. O suspeito esperou dois anos para cometer o crime, depois de ter sido agredido pela vítima no passado.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão que culminou na morte vítima começou em 2012. Naquele ano, ele e outro homem de 34 anos estariam consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando iniciaram uma discussão e o mecânico o feriu com um pedaço de ferro.

O mecânico teria ficado com medo de uma represália e acabou deixando a cidade para morar temporariamente no Rio de Janeiro. Mas, há cerca de uma semana, ele voltou a Mamanguape.

Na noite desse domingo (22), eles se reuniram com amigos em um bar novamente e depois de muitas bebidas, retomaram a confusão. O homem de 34 anos o feriu com várias facadas, para se vingar do que havia ocorrido em 2012.

A vítima foi socorrida para o hospital da cidade no carro de um parente. Assim que desceu do veículo, na porta do local, ele se deparou com o suspeito que chegou em uma moto e concluiu o crime, dando mais facadas no mecânico, que morreu pouco antes do pronto socorro.

O suspeito de 34 anos conseguiu fugir em uma moto e apesar de ter sido identificado, ainda é procurado pela polícia.

Portal Correio, com informações de Aguinaldo Mota (TV Correio HD)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.