Victor & Leo, Bonde do Brasil, Vicente Nery, Luan Estilizado são as atrações do São João de Todos em Sousa

Sábado (10) aconteceu a segunda eliminatória do Forró Fest 2014. O evento aconteceu na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios. A festa é promovida pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Os responsáveis pela animação da festa foram Arimatéia Piauí o vencedor da última edição do festival, a dupla Sirano e Sirino, a rainha do forró Eliane e a banda Três Desejos.


Na ocasião o Prefeito André divulgou a programação do São João 2014 de Sousa. O São João de Todos começa no dia 13 de junho na Lagoa dos Estrelas com Sirano e Sirino, nos dias 19 a 23 de junho no Campo de Aviação contará com as seguintes atrações: Victor e Léo, Bonde do Brasil, Vicente Nery, Gabriel Diniz, Luan Estilizado, Rita de Cássia, Netinho e Lins e Forró da Canxa, Iohannes, Ramom Schnayder, Yegor, Gilson e Mania, Ary Lacerda, Judimar Dias, Banda Zazuêta e trios Pé de Serra.





O festival ainda terá eliminatórias no Conde (17) e Itabaiana (24), cada dia com apresentações de 12 artistas selecionados. A grande final, com os 12 finalistas, selecionados nas eliminatórias, será durante o São João em Campina Grande, no dia 7 de junho.


Os vencedores dos três primeiros lugares do Forro Fest serão premiados com troféus e ganharão motocicletas 0km. O primeiro lugar receberá uma Honda CB 300 standard; o segundo colocado, uma Honda CG 125 Fan; e o terceiro, uma Honda Pop. Já o melhor intérprete ganhará um cheque no valor de R$ 3 mil.


Fonte: sousaja

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.