Radialista cajazeirense é líder no Ibope em programa de rádio da capital





O programa Rádio Verdade apresentou um crescimento acentuado nos últimos números apresentados pelo Ibope, após pesquisa realizada entre os dias 7 e 14 de abril deste ano. O programa radiofônico, que é veiculado na Rádio Arapuan FM (95,3), das 12h às 14h sob o comando do jornalista Nilvan Ferreira, foi o que mais cresceu no horário.


De acordo com os números da pesquisa, o programa Rádio Verdade teve um crescimento de 150% em comparação com a última pesquisa realizada pelo próprio Ibope. Enquanto isso, o principal concorrente no horário - Correio Debate, da Rádio Correio FM - teve uma queda de 50%.


Para a direção da Rádio Arapuan, os números do Ibope comprovam que os ouvintes estão cada vez mais tendo credibilidade junto ao programa e ao apresentador Nilvan Ferreira. “Outro quesito onde o Rádio Verdade apresentou grande crescimento foi o de rádios ligados no horário do programa, que subiu 125% em relação à pesquisa anterior do Ibope”, observa a emissora.


Saiba mais
Essa é a segunda passagem do apresentador Nilvan Ferreira pelo Sistema Arapuan de Comunicação. Em 2008, quando apresentava o Rádio Verdade juntamente com o radialista Fabiano Gomes (hoje na Correio FM), o programa atingiu o primeiro lugar em audiência.


Agora na sua segunda passagem pelo Sistema Arapuan de Comunicação, Nilvan e sua equipe - Petrônio Torres, João Costa, Fernando Braz, DJ Brazinha e o produtor Fábio Augusto - estão consolidando cada vez mais a audiência da emissora.


Nascido em Cajazeiras, Nilvan chegou a João Pessoa no ano de 2008, trazido pelo empresário João Gregório, após também ter tido muito sucesso comando à Rádio Arapuan de Cajazeiras (96,1). Rapidamente, ele ganhou destaque na imprensa da Capital e hoje também ancora o programa Tribuna Livre, na TV Arapuan.

Tião Lucena

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.