Mãe mata três filhas bebés à facada


Avó das vítimas foi a primeira a chegar ao local. Deparou-se com a filha sem roupa e com uma faca na mão ao lado das três netas, já sem vida.


Carol Coronado, de 30 anos, é a principal suspeita da morte das suas três filhas bebés. A mulher foi encontrada pela própria mãe, na terça-feira, na Califórnia, EUA, sem roupa e com uma faca na mão, deitada na sua cama de casal, coberta de sangue, ao lado das crianças já sem vida. O pai das vítimas, Rodolfo Coronado, estava perto de casa, a reparar o carro, mas não se apercebeu da situação.


Foi a avó quem chegou primeiro ao local. Carol Coronado já tinha ligado à mãe, avisando-a de que estava a enlouquecer, e a avó das crianças foi para o local assim que pôde. Já não chegou a tempo de salvar a vida às netas.


“Quando eles [os polícias] chegaram foram recebidos por membros da família que disseram que uma mãe tinha assassinado os seus filhos”, explicou o departamento de xerifes de Los Angeles, em comunicado, citado pelo ‘Daily Mail’. As bebés foram declaradas mortas no local. Além da faca de cozinha que Carol Coronado segurava quando a avó das bebés chegou ao local, as autoridades encontraram mais facas espalhadas pelo quarto. O pai das crianças ficou visivelmente transtornado com a situação.


“Ela matou as minhas filhas”, gritou o pai, entre lágrimas. A suspeita de homicídio foi detida, mas antes teve de ser transportada para o hospital, uma vez que tinha tentado cortar os próprios pulsos e precisava de cuidados médicos. Na sua página no Facebook, Carol Coronado tinha várias fotos das filhas, incluindo como foto de capa.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/mae-mata-tres-filhas-bebes-a-facada

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.