Juju Salimeni nega que tenha feito filme pornô: 'Atriz se parece comigo'

Juju Salimeni (à esquerda) admite que atriz pornô Angel Lima (à direita com o ator pornô Kid Bengala) se parece com ela
Repórter do 'Legendários' falou sobre o assunto em uma rede social nesta quarta, 14: 'Essa mesma atriz já foi confundida comigo há três anos'.

Juju Salimeni veio a público na tarde desta quarta-feira, 14, esclarecer um boato de que teria feito um vídeo erótico. A repórter do programa "Legendários" disse que estava recebendo muitas perguntas sobre o assunto e decidiu colocar um ponto final na questão.

"Estão novamente me perguntando sobre um vídeo para adultos com uma atriz que se parece comigo. Óbvio que não sou eu porque não sou atriz de filmes eróticos. Nada contra elas, que fique claro! Mas quero esclarecer de novo pq essa mesma atriz já foi confundida comigo há três anos. Ela é bem famosa nesse meio de vídeos adultos, e existem muitos trabalhos dela na internet. Então, aos tarados de plantão, ela é o mais próximo da Juju que vocês verão em um filme desse tipo(risos). Bjs", escreveu ela bem-humorada.

Rapidamente o post da loura recebeu vários comentários de fãs e marmanjos querendo saber quem era a tal sósia pornô. Salimeni não se pronunciou mais, mas o EGO descobriu que a tal atriz responde pelo nome de Angel Lima, e é famosa por estrelar filmes do gênero. Ela ficou mais parecida com Juju Salimeni após adotar uma franjinha como a que a apresentadora usa.


Do EGO, no Rio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.