Atlético de Cajazeiras dispensa quatro titulares e dá adeus ao estadual com time misto


O Atlético de Cajazeiras se despede do Campeonato Paraibano 2014, na próxima quarta-feira, sem quatro dos seus titulares. Por estarem contundidos, o zagueiro Thiago Messias e os volantes Dinho e Cleverson foram dispensados. Além deles, o goleador do time e vice-artilheiro do Campeonato Paraibano com 14 gols, Junior Mineiro também saiu. O contrato do atacante expirou e a diretoria resolveu não prorrogá-lo apenas por uma partida.


- Vamos para esta partida com um time mesclado. O Atlético vai colocar em campo reservas já que alguns titulares não vão poder jogar, por estarem machucados e foram dispensados. No caso do Junior Mineiro, foi um pouco diferente já que o vínculo dele com o clube acabou e nós não quisemos fazer um aditivo só para disputar uma partida - explicou o presidente do clube, Junior Quirino.


Na semana passada, o dirigente admitiu que iria desfazer o elenco depois que acabasse a participação do clube sertanejo no estadual. Mas, quatro jogadores do time titular saíram da equipe antes da última rodada. No elenco ainda restam 18 atletas atleticanos.


A equipe do Sertão vai até Campina Grande para enfrentar o Treze, em jogo adiado da sétima rodada da segunda fase. O confronto acontece às 20h30, no Estádio Presidente Vargas.
Em 13 jogos desta segunda fase, o Trovão Azul chegou aos 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e seis derrotas. O aproveitamento foi de 43,6%, uma ligeira melhora se comparado ao da primeira fase do estadual, que foi de 36,1%.


Fonte: GE-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.