SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 6º BPM, AUXILIA NA APREENSÃO DE UM MENOR SUSPEITO DE ASSASSINAR, MÉDICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TÊNIS DE MESA.

O ortopedista da seleção brasileira de tênis de mesa, Dárcio Maurício Correia, de 36 anos, foi baleado no peito e morreu após tentativa de assalto em São Caetano do Sul, no ABC paulista, no dia 24 de março deste ano.


A Polícia Civil do estado de São Paulo, entrou em contato com o Serviço de Inteligência do 6º BPM, repassando o informe de que, após o crime, o menor fugiu para o interior da Paraíba, não sabendo ao certo o local exato.


Após vários dias de investigação, uma equipe da Segunda Secção, comandada pelo Capitão Josélio Subcomandante do 6º BPM, conseguiu localizar o menor, no Distrito de Bom Jesus, município de São José de Piranhas.


O adolescente foi convencido a se entregar e logo em seguida foi levado de avião para São Paulo, onde acabou detido ao desembarcar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo.


O delegado Waldomiro Bueno Filho, (Diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo), agradeceu a Polícia Militar da Paraíba e informou, que o adolescente apreendido neste sábado (26), é integrante de uma quadrilha que pode ter roubado mais de 30 carros de luxo na Zona Sul de São Paulo e em cidades vizinhas.




CZAGORA
com http://oteteu.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.