Adolescente posta vídeo de despedida no YouTube e logo após comete suicídio


A jovem Maddie Yates, 16 anos, postou um vídeo de despedida no YouTube antes de cometer suicídio. Intitulado “Important” (Importante, em tradução livre) foi enviado para o serviço de vídeos na última segunda-feira (14) antes da adolescente de Louisville, Kentuchy, nos Estados Unidos tirar a própria vida. A garota era conhecida na internet por fazer vídeos dando dicas de maquiagem e moda.

A jovem tenta justificar sua decisão explicando que temia por dias piores. De acordo cominformações do Daily Mail, Maddie tinha depressão e estava em tratamento.

Eu sei que vou machucar todas as pessoas que me amam. Mas eu venho me sentindo assim por muito tempo e ainda há uma chance que o meupior dia esteja por vir. E eu apenas não vejo como uma má ideia
A adolescente postou um vídeo no YouTube, mas ele foi retirado do ar. Na internet, alguns sites reproduziram o conteúdo, onde Maddie fala sobre sua decisão.

Eu não quero que ninguém se sinta culpado. Isto é minha decisão, não de vocês. Eu sou a pessoa que estragou tudo, não vocês. Não há nada, literalmente nada que vocês pudessem fazer
A adolescente ainda acrescenta que não vê uma saída a não ser a morte, por “não ser uma boa pessoa”.
Vocês não sabem as coisas que eu penso… Eu estou literalmente fazendo um favor ao mundo. Mas, eu amo vocês e sinto muito. 

R7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.