Acidente na curva da Catex em Cajazeiras, deixa uma vítima fatal



Um vendedor morreu e um coronel da Polícia Militar ficou gravemente ferido na noite desta terça-feira (05), vitimas de um acidente automobilístico em uma curva nas proximidades da empresa Catex, na cidade de Cajazeiras. O acidente teve como vítima fatal o vendedor de carros, João Inácio da Silva, 66 anos, conhecido como Zé Boneco, natural de João Pessoa.

Segundo informações policiais, o coronel da PM dirigia na mão correta da pista, quando o vendedor, José Inácio, vinha em sentido contrário em seu veículo Pálio, cor prata, placa KGJ-6899/Goiana-PE, e realizou uma ultrapassagem perigosa, colidindo em cheio em um veículo Santa Fé, importado da Marca Hyundai, cor prata, placa NQK-0228/João Pessoa-PB, conduzido pelo coronel Botelho. O vendedor não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o coronel saiu ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

Como nenhuma das vitimas apresentava características da ingestão de bebida alcoólica, a polícia acredita que o vendedor possa ter dormido ao volante e invadido a pista contrária, provocando o acidente.




CzAgora
Com PB Agora
fotos de Ângelo Lima (Facebook) e vale do pianco noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.