Pastora afirma que foi 15 vezes ao inferno

Pastora Yonara Santo testemunha que já esteve 15 vezes no inferno.




Um vídeo de um culto gravado em 2011 tem ganhado destaque em diversos sites e blogs, nele a pastora Yonara Santo relata que durante um ano e meio foi ao inferno 15 vezes conhecendo os vales onde ficam os homossexuais, os traficantes e os pecadores.

Se baseando em experiências pessoais, ou seja, sem provas ou evidências quaisquer, ela conta que também foi levada sete vezes ao Céu, podendo descrever com detalhes o que ela viu nesses lugares.



Essa experiência virou pregação, mas também foi relatada no Blog pessoa de Yonara. As postagens também datadas em 2011 mostram cada um desses vales que são destinados a idólatras, desviados, prostitutos, suicidas, levitas atuantes e até mesmo para apresentadores de TV.



Citando o evangelho do apóstolo Paulo, na primeira carta a Timóteo, Yonara conta que foi homossexual durante 19 anos, 11 anos envolvida com drogas e alcoól, satanista(30 mulheres) e que durante um processo de libertação foi levada pelo próprio Deus para conhecer o inferno e também o céu. "Eu trabalhava com metas... os demônios estava amarrados dentro de mim...", pontuou, afirmando ainda que durante o processo de recuperação desceram três anjos no quarto para ajudá-la retirando as legiões malígnas de dentro dela.


O vídeo já conta com mais de 800 mil visualizações, embora não saibamos se alguém realmente assistiu por completo.


VIDEO


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.