IFPB abre concurso para preenchimento de vagas nos campi de todo o estado

IFPB

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para seleção de professor substituto em cinco campi: Campina Grande, Cajazeiras, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.


São 10 vagas para quem tem formação na área de Biologia, Geografia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Construção de Edifícios, Computação, Matemática, Educação Física, Sistemas para Internet, Telecomunicações, Telemática, Língua Inglesa, entre outras.

A inscrição é online e o acesso ao edital e ao link pra se inscrever pode ser feita aqui.


As inscrições vão até 21 de fevereiro. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60. Mas, quem comprovar renda familiar mensal inferior igual ou inferior a três salários mínimos pode requerer isenção nos dias 3 e 4 de fevereiro, de posse da documentação exigida e protocolando o requerimento.

No dia 12, sai o resultado da isenção, há prazo pra recursos e quem não for atendido deve pagar a inscrição pra continuar inscrito no certame.

A remuneração inicial é de R$2.714.89 acrescida da titulação correspondente e das demais prerrogativas legais. A jornada é de 40 horas semanais e o docente pode atuar no ensino presencial ou na Educação a Distância.

A seleção é a cargo da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) e tem validade de 12 meses a partir da data da homologação do resultado.

O processo seletivo será através de prova de desempenho, provavelmente nos dias 18 a 20 de março, e de prova de títulos. Os temas das provas já estão definidos. O resultado é previsto para 21 de março. A entrega dos títulos deve ocorrer em 31 de março e o resultado pode ser divulgado em 7 de abril. Em todas as etapas são previstos prazos para os recursos. O resultado final é programador inicialmente para 11 de abril.


Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.