Foliões iniciam nas redes sociais contagem regressiva para o Carnaval de Cajazeiras

Na contagem regressiva para o início da maior festa momesca da Paraíba, o Carnaval de Cajazeiras – ‘Uma Festa de Todos’, o público já comemora nas redes sociais os poucos dias que faltam para folia. Os foliões acompanham a contagem e falam sobre a expectativa e as novidades da festa neste ano, que acontece entre 28 de fevereiro e 4 de março na Agrovila.

Uma da novidade será a volta da Praça do Frevo como local de festa. Segundo o produtor geral da festa, Olívio Santos, o evento contará com melhor qualidade de som e iluminação, camarotes com maior conforto, um dos maiores trios elétricos do nordeste e uma grande estrutura de palco, atendendo às exigências do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e Corpo de Bombeiros.


Olívio afirma já está quase tudo pronto para o carnaval cajazeirense. “A última semana realmente é a mais agitada, mais corrida, por conta dos últimos acertos, entrega dos camarotes, montagem de palco, som, iluminação, mas está tudo dentro do esperado, o Carnaval de Cajazeiras em 2014 vai entrar para a história”, afirma Olívio.

A estrutura montada na ‘Agrofolia’ é capaz de comportar 70 mil pessoas por dia para curtirem Wesley Safadão e Garota Safada, Lucy Alves, Gabriel Diniz, Biquíni Cavadão, Netinho Lins e Forró da Canxa Elétrico, É o Tchan e tenda mix com os DJ CrisL e Cid Mix. A Polícia Militar e segurança privada farão o monitoramento de todo evento. Banheiros químicos, Corpo de Bombeiro e uma base do Samu estarão na área da festa.

Conhecida como a terra de Padre Rolim, Cajazeiras a 460 km de João Pessoa, é a cidade sertaneja mais procurada durante o período carnavalesco. Fronteira com o estado do Ceará, o município atrai um grande número de turistas, que lotam os hotéis, casas e apartamentos locados para curtir a festa. Este ano, a expectativa é atrair 200 mil pessoas nos cinco dias de festa



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.