Moto taxistas de Cajazeiras estão sendo obrigados e ter uma declaração junto ao Sindicato para cadastramento na SCTRANS

O impasse estar de volta, mais uma vez os moto taxistas de Cajazeiras - PB estão sendo obrigados a obter uma declaração junto ao Sindicato, para que o cadastramento seja feito na Sctrans.



Entenda o caso:

Todo o impasse ocorre porque grande parte dos moto taxistas, não pretendem fazer parte do Sindicato,e são contrário a algumas ações do atual Presidente.Em virtude desse impasse alguns moto taxistas sentem-se prejudicados em ter que recorrer ao Sindicato para conseguir uma Declaração exigida pela Sctrans.

No último mês de agosto de 2013,aconteceu uma reunião entre a classe com a prefeita Denise,o vice prefeito Júnior,vereadores, Dra. Tatiana e o Diretor da (Sctrans),Eudomar Pereira.

No encontro ficou decidido que nenhum moto taxista precisaria recorrer ao Sindicato para conseguir a declaração,pois tudo seria resolvido na própria Sctrans.O que foi colocado no papel não estar sendo praticado.

O que os moto taxistas querem é que faça valer o que ficou decidido pela senhora prefeita na última reunião,e os mesmos resolvam seus problemas na Sctrans, sem precisar recorrer ao Sindicato.



(Fotos- alto sertão.com)

Alto Sertão.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.