Jovem é linchado pela população após tentar estuprar uma menina de 11 anos

sexta-feira, 31 de janeiro de 20140 comentários

Fato registrado em GuarabiraReprodução/ Portal Midia.Net



Um jovem de 20 anos foi espancado pela população após tentar estuprar uma criança de 11 anos dentro de casa. Com sintomas de embriaguez, o rapaz teria acariciado as partes íntimas e ordenado que ela fizesse sexo oral nele. O suspeito é namorado da tia da garota, que terminou preso em flagrante. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30), na cidade de Guarabira, Brejo paraibano a 98km de João Pessoa.

De acordo com informações da delegada Emília Ferraz, a menina estava na casa da tia cuidando de três crianças, quando o jovem chegou na residência, situada no bairro Nossa Senhora Aparecida, o ‘Inferninho’, depois de passar à noite bebendo na festa da padroeira da cidade.

- A menina estava cuidando de três crianças enquanto a tia dela trabalhava na Festa da Luz. O rapaz, que é namorado da tia dos menores, chegou na residência e, segundo relatos da garota, ele acariciou as partes íntimas e ainda disse para ela fazer sexo oral nele – disse a delegada.

Durante depoimento na delegacia, a menina relatou que não aceitou os carinhos do jovem e saiu correndo pela rua com as três crianças. “Graças a Deus que ela não cedeu e reagiu. A garotinha contou durante depoimento do delegado Ilamilton Simplicio, que lutou com ele e correu pro meio da rua pedindo o socorro. Os vizinhos reagiram e espancaram o rapaz antes da chegada da Polícia Militar”, narrou Emilia Ferraz, acrescentando que a família da vítima estava chegando na hora do linchamento.

O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Guarabira onde passou por atendimento médico para tratar o ferimento. O rapaz foi indiciado por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Penitenciária Vicente Claudinho de Pontes, conhecido como Presídio Velho.


Portal Correio
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger