Inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Cajazeiras são prorrogadas; provas acontecem agora no domingo dia 02

Em comum acordo com a Promotora de Justiça da Comarca de Cajazeiras, Flávia Cesarino, a Prefeitura de Cajazeiras, através da Procuradoria de Jurídica e Secretaria de Administração, definiu que as inscrições do Processo Seletivo Seriado serão prorrogadas até esta sexta, dia 31 de janeiro.

A realização das dissertações e entrevistas ficarão para o domingo dia 02, na Escola Antônio Tabosa Rodrigues (CAIC) nos horários da manhã e tarde, conforme o edital publicado.

Participaram da audiência pública no MP de Cajazeiras, a prefeita constitucional, Denise Albuquerque e os secretários Léa Silva (Promoção Social), Silvio Nogueira (Administração) e Rogério Oliveira (Procurador Jurídico). Estiverem também presentes, os vereadores Jucinério Félix e Neto da Vila Nova, além da presidente do (SINFUMC)Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras, a professora Elinete Lourenço.

Nesta quinta pela manhã, o Procurador Jurídico se reunirá mais uma vez com a Promotora, onde na oportunidade, apresentará o Acordão do TJ sobre a matéria e a Lei Municipal que trata de contratações por excepcional interesse público.

SECOM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.