Inovações tecnológicas irão reforçar segurança dos foliões no Carnaval de Cajazeiras 2014

Os preparativos para o Carnaval de Cajazeiras 2014 já estão a todo vapor. Tudo está sendo preparado para proporcionar maior conforto e segurança para os foliões, por isso, os camarotes da festa contarão com os serviços da empresa Signature, que vai agregar inovações tecnológicas ao sistema de segurança do evento.

As pessoas que vão curtir a festa nos camarotes receberão ingressos codificados, e na entrada do local será feita uma leitura óptica nos códigos de barras. Depois de identificado, o folião receberá uma pulseira para ter acesso livre ao local. “Esse sistema, além de proporcionar mais segurança às pessoas, por existir uma identificação antes da entrada, também evita a falsificação de ingressos”, afirmou o empresário Roberto Bitu.

Outra novidade adotada através desse sistema de segurança diz respeito à identificação das pessoas credenciadas. As credenciais são um sistema de controle interno em tempo real daqueles que irão trabalhar no evento, como jornalistas, produtores, entre outros, e vai proporcionar mais tranquilidade aos usuários dos camarotes.

Segundo o empresário Olivio Santos, um dos realizadores do Carnaval de Cajazeiras em 2014, cada detalhe da festa está sendo pensado cuidadosamente, principalmente no quesito segurança dos foliões. “Estamos preparando um evento completo, seja na programação ou infraestrutura. O público que comparecer não irá se arrepender e prestigiará uma festa que vem crescendo a cada ano e que é de todos”, ressaltou.

As vendas dos camarotes para o Carnaval de Cajazeiras 2014 foram iniciadas no último sábado (25), e até esta quinta-feira (30) mais de 60% dos 100 espaços disponíveis, já foram vendidos. Os interessados podem reservar seu lugar no camarote pelo telefone: 9402-6008 (Leonardo Ótica).

O Carnaval de Cajazeiras – “Uma festa de todos!”, acontece no antigo Aeroporto Antônio Tomaz (Agrovila) entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, e é inteiramente gratuita. Neste ano, a programação está ainda mais diversificada, e traz shows diversos que prometem agradar a todos os públicos. Dentre os nomes, estão: Lucy Alves, É o Tchan, Wesley Safadão e banda Garota Safada, Biquini Cavadão, Gabriel Diniz e Ramon Schnayder.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.