Homem surta e invade a Rádio Mais FM na cidade de Uiraúna

segunda-feira, 27 de janeiro de 20140 comentários



Por volta das 10h00 desta segunda-feira (27), um fato inusitado foi registrado na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba.


Segundo informações, um homem, identificado como Marcelo do Tigre, 27 anos, residente no Sítio Tigre, Zona Rural de Uiraúna, de posse de um cabo de uma chibanca (uma ferramenta agrícola), adentrou os estúdios da Mais FM, em Uiraúna, rádio recentemente inaugurada, e passou a agredir alguns funcionários e quebrar todos os móveis que encontravam-se na recepção do prédio.


No momento do fato, o locutor do horário que encontrava-se trabalhando tratava-se de Olivan Silva, o qual relatou que por sorte, o homem não conseguiu adentrar o estúdio principal da rádio aonde fica os equipamentos, porém, o mesmo conseguiu destruir todos os móveis da ante-sala, local aonde fica a recepção.





Olivan Silva disse ainda a nossa reportagem que em toda a sua vida nunca tinha passado um momento tão constrangedor como aquele. O locutor chegou até relatar que pensava que iria morrer.





A Polícia Militar foi acionada e esteve rapidamente no local, e ao avistar o acusado, foi dada a voz de prisão, porém Marcelo reagiu, e investiu contra os policiais, conseguindo ainda quebrar o vidro da viatura do destacamento da cidade.





Após muita dificuldade, os PM's, comandados pelo Capitão Eugênio, conseguiram dominar o homem e efetuar a prisão do mesmo, o encaminhando logo em seguida até a Delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.





Segundo as informações, no momento do fato, o acusado teria surtado e cometido tal ato criminoso.





Toda à área da Mais FM ficou isolada pela Polícia, para que fossem tomadas as providências de praxe.


FONTE : Folha do Sertao
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger