Ex-professor de Jiu-jítsu com escola na PB é preso no RJ acusado de agressão e duplo homicídio

Reprodução/Facebook/Rosinei Pereira da Silva
O ex-professor e atual proprietário de uma escola de jiu-jítsu no município de Lagoa Seca, na região metropolitana de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa, Rosinei Pereira da Silva, 45 anos, foi preso no dia 27 de dezembro de 2013 por policiais da 79ªDP (Jurujuba), no bairro do Mundel, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. A prisão foi decretada pela Juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói (RJ), Nieres dos Santos Carvalho Arce. Apesar da data do decreto de prisão, a polícia só divulgou a informação nesta semana para não interferir nas investigações.

Rosinei é acusado é de assassinar Ana Paula Pereira, 28 anos, e Mônica Fonseca Vicente, 42 anos, amiga de Ana Paula. De acordo com os policiais, Rosinei discutiu e agrediu Ana Paula em um bar de Largo da Batalha, Niterói (RJ). Ao sair, as duas foram perseguidas por Rosinei até a favela do Caranguejo, onde foram assassinadas na madrugada do dia 14 de dezembro de 2013.

Durante as investigações, os policias apreenderam na casa de Rosinei duas pistolas, sendo uma calibre 9 mm e outra calibre 380, duas espingardas, uma de calibre 12 e outra calibre 36, além de algemas e coletes policiais.

Em depoimento, Rosinei negou todas as acusações.


Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.