DESINFORMADO; Site gringo diz que Flamengo é "pequeno que pode surpreender" na Libertadores


Site diz que Flamengo é equipe pequena do BrasilReprodução

Dono da maior torcida do Brasil, o Flamengo não passa de um "time pequeno do País" para um site gringo especializado em Libertadores da América.

Nesta sexta-feira (17), uma reportagem publicada no portal Pasionlibertadores.com coloca o Flamengo, ao lado de outras quatro equipes classificadas para a Libertadores 2014, como "uma equipe pequena que pode surpreender" na competição.

Segundo a reportagem, assinada por Olavo Nomro, Deportivo Anzoatégui-VEN, Santos Laguna-MEX, Zamora-VEN, O'Higgings-CHI e Flamengo são equipes sem tradição em seus países, e que podem causar problemas aos grandes na próxima edição da competição.

Ao falar especificamente sobre o Rubro-Negro, o site oficial dos torcedores diz que "a pequena equipe brasileira também não tem tradição internacional e é a segunda força de seu Estado, atrás do Vasco da Gama", citando, na sequência, que as contratações de Elano e Erazo podem ajudar o time a ir longe no torneio.

Campeão continental e do mundo em 1981, o Flamengo ainda não se pronunciou sobre a reportagem, que já começou a ganhar projeção nas redes sociais.

Do R7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.