TCE intima três ex-prefeitos e dois ex-presidentes de Câmaras para dar explicações sobre contas

Três ex-prefeitos paraibanos e outros dois ex-presidentes de Câmaras Municipais foram intimados pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) para apresentarem defesa sobre suas prestações de contas anuais irregulares referentes aos anos de 2011 e 2012, dentro do prazo máximo de 15 dias. A convocação foi publicada na edição desta quinta-feira (18), do Diário Oficial Eletrônico do mesmo Órgão de Contas.

Entre os ex-prefeitos intimados para prestarem esclarecimentos ao Tribunal por irregularidades no exercício financeiro de 2011 está o do município de Santana dos Garrotes, José Alencar Lima (PSDB); além do município de Curral Velho, Luiz Alves Barbosa (PL); e o do município de Caaporã, João Batista Soares (PMDB).

Já os ex-presidentes convocados pelo Órgão de Contas pelo mesmo motivo são o da Câmara de Princesa Isabel, Domingos Sávio Maximiano Roberto (PSDB); e o da Câmara Municipal de Nazarezinho, Flaviano Mendes (PTB). Neste último caso, a defesa a ser apresentada ao Tribunal são referentes ao exercício de 2012.

Do Política PB
Tecnologia do Blogger.