SAMUKA: Imagens de prédio como se fosse de helicóptero ganha Top Five no CQC: CONFIRA!


O apresentador Samuka Duarte, do programa “Correio Verdade”, da TV Correio/Record foi parar no TOP FIVE do CQC ao anunciar a seus telespectadores que mostraria imagens aéreas das manifestações na capital paraibana na semana passada. Samuka anunciou que a TV Correio era a única do Estado a ter um helicóptero no local.

Click aqui para assistir o Top Five do CQC

Fábio Araújo, do programa “Caso de Polícia”, da TV Tambaú/SBT, não pensou duas vezes em estragar a “brincadeira” do colega. O apresentador chamou um link ao vivo que entregava a armação da TV Correio. Não se tratava de um helicóptero sobrevoando o local, mas, sim, de uma equipe do “Correio Verdade” na cobertura de um prédio filmando a movimentação na região.

As imagens propositalmente trêmulas, tiveram um recurso de sonorização adicionado ao vídeo. Com o efeito, num primeiro instante, deu para parecer que se tratava de um helicóptero de verdade. A cena, digna de “Top Five” do “CQC”, é apenas mais um exemplo do que profissionais se sujeitam para atingir audiência Brasil afora.


O vídeo de Samuka ganhou de Galvão Bueno no mudo e a mulher que se prostituía por um sanduíche




Tecnologia do Blogger.