Operação no Bairro da Esperança apreende 21kg de maconha





As polícias Civil e Militar em trabalho conjunto prenderam na tarde dessa sexta-feira (07) na cidade de Cajazeiras, o traficante Ivanille Pereira Furtado, 34 anos, desocupado, residente à Rua João Teberges , Bairro da Esperança, nesta cidade.

Com Ivanille, foi encontrado a quantia de 21 tabletes de maconha, cada um pesando 1kg no total de (vinte e um) quilos trazidos da cidade de Cabrobó/PE, onde o mesmo assumiu ser o proprietário da droga. Além da prisão em flagrante de Ivanille pesa, ainda em seu desfavor outros mandados de prisão por homicídios em Cajazeiras.

A prisão foi efetuada pela P2, e ROTAM do 6 BPM de Cajazeiras, que tem a frente o Tenente-Coronel José Ronildo. Ação conjunta com a Polícia Civil, que tem como Superintendente o delegado Dr. Gilson Teles.

Para Dr. Gilson Teles, há vários dias o serviço de inteligência da Polícia Civil – juntamente com a P2 monitorava os passos de Ivanille, que já tinha sido preso por trafico de drogas, e após ter sido liberado do presídio, o mesmo voltou a atuar novamente no mundo do crime, onde foi preso e voltará para o presidio de Cajazeiras, disse o delegado.

Ivanille foi apresentado à imprensa na tarde de sexta (07) e, em seguida foi feito a lavratura do flagrante e o mesmo encaminhado para o Presídio Regional de Cajazeiras – onde ficará a disposição da Justiça.



Fonte: FolhaVip
Com Cancão Notícias e informações de F. DUNGA
Fotos: F. DUNGA e Jocerlan Guedes


Tecnologia do Blogger.