Na operação maior São João do mundo BPTran autua 11 por embriagues ao volante e prede 2 assaltantes armados.

Sob a Comando do Major Jomário Fernandes Subcomandante do BPTran, foi realizada na noite da segunda (18) e madrugada da terça (19), em Campina Grande mais uma etapa da Operação Maior São João do Mundo. Na ação conjunta entre o BPTran, e a STTP (Superintendência de Transito e Transporte Publico), foram flagrados vários condutores dirigindo em desacordo com as normativas do COTRAN.

Durante as ações 220 condutores foram submetidos ao teste do bafômetro, 11 deles foram autuados administrativamente por embriaguez ao volante e tiveram suas carteiras de motoristas apreendidas. Também na operação 34 notificações foram lavradas por outras infrações, 21 veículos foram recolhidos ao pátio do posto do Detran de Campina Grande, de onde só serão liberados após regularização junto aquele órgão de transito, e 32 notificações foram lavradas por agentes da STTP.

Ainda na operação, dois homens que armados com um revolver calibre 38, utilizando para a fuga uma moto Honda Fan preta de placa MOW 6746-PB, tinham acabado de realizar um assalto nas imediações do Parque do Povo em Campina Grande, furaram o bloqueio policial, sendo perseguidos e alcançados a alguns quilômetros adiante. André Barros da Silva, 30 anos e Humberto Carlos Martins Silva, de 24 anos, foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia civil daquela cidade para procedimentos jurídicos.

Da Ascom do BPTran – Sgt Nunes
Tecnologia do Blogger.