Menor de 14 anos mata vaqueiro com 15 facadas e ainda come orelha da vítima

Corpo foi encontrado em uma obra

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (7) e confessou à polícia que matou um vaqueiro com 15 facadas na cidade de Araçagi (na região do Brejo paraibano, a 64 km de João Pessoa). Segundo as autoridades, ele decepou e comeu a orelha da vítima, que serviu de tiragosto enquanto consumia cachaça.

Cícero Falheiros da Silva, 27 anos, mais conhecido como "Peru", foi assassinado na noite dessa quinta-feira (6), mas o corpo dele só foi encontrado nesta sexta, numa residência em construção, no Centro daquela cidade.


De acordo com a polícia, o garoto explica com frieza os detalhes de como cometeu o crime. Ele disse que matou porque sofreu um empurrão do vaqueiro na noite de quinta (6). O menor falou que como é um "homem que não leva desaforo pra casa", esfaqueou a vítima. O menino ainda ameaça, no depoimento, que qualquer um que tocar nele vai morrer.


Os policiais revelam que ficaram assustados com a brutalidade e informaram que o acusado será levado para o Centro Educacional do Adolescente, onde ficará à disposição da Justiça.



Jaceline Marques - TV Correio
Tecnologia do Blogger.