Kajuru grava vídeo e volta a acusar Bóris Casoy de pedofilia

Conforme informado pelo RD1, na última segunda-feira (17), o polêmico jornalista Jorge Kajuru chocou a todos os seus seguidores no Twitter ao acusar, de forma direta e sem meias-palavras, o veterano âncora Bóris Casoy, da Band, de pedofilia.

Na ocasião, Kajuru classificou Casoy como “o jornalista mais pedófilo do Brasil”. O desabafo veio à tona após Bóris ter publicado um curto vídeo no Youtube, onde, em menos de um minuto, chamava Kajuru de “moleque” e insinuava que o jornalista esportivo recebeu dinheiro ilegal do bicheiro Carlinhos Cachoeira, condenado em CPI.



Longe de chegar ao ponto final, a troca de acusações ganhou um novo capítulo na noite de anteontem (20), quando Kajuru gravou um depoimento onde reafirma sua acusação e amplia seus argumentos. No vídeo, além de relembrar o episódio onde Bóris ofendeu garis, Kajuru afirma que Casoy “pega rapazes em pontos de ônibus e os leva para sua mansão”, além de “viajar para a região da Índia no fim do ano” para, segundo Kajuru, cometer atos de pedofilia em países distantes.

Jorge disse ainda que Bóris é conhecido por todos como racista, fascista e elitista.

ASSISTA AO VÍDEO DE KAJURU:



Tecnologia do Blogger.