Jovem cajazeirense sofre grave acidente automobilístico próximo a Uiraúna - Veja fotos e vídeo

sexta-feira, 7 de junho de 20130 comentários



Um acidente de carro deixou ferido o vendedor Jarbson Ferreira Moreira(foto abaixo) 21, casado e residente em Cajazeiras.

O fato aconteceu por volta das 10h da manhã dessa quinta-feira (6) na BR 405, a quatro quilômetros de Uiraúna, no sítio Pocinhos.

O vendedor seguia sozinho sentido Cajazeiras a Uiraúna em um carro Pálio Azul, placas DRM-4388 Ipaumirim/CE, quando capotou e saiu da pista descendo um barranco e parando a cerca de 50 metros dentro de um açude que por sorte estava seco.

Uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com a equipe do SAMU, chegou logo ao local e fizeram o resgate da vítima que ainda estava presa dentro do veículo. Durante o atendimento o vendedor se queixava de forte dor na coluna.


A vítima, mesmo estando consciente, estava desorientada e não soube explicar para a polícia o que causou o acidente. Jarbson estava vindo para Uiraúna onde trabalha frequentemente como vendedor autônomo de diversas mercadorias.

O local era de difícil acesso, pois o carro ficou a cerca de 8 metros abaixo da pista. A ambulância do SAMU teve que dar a volta para chegar próximo ao local.

Os policiais, logo após o resgate, ligaram para a mãe da vítima informando o seu estado de saúde e solicitando que fosse acionado o serviço de reboque. O vendedor estava consciente o tempo todo e foi levado para o HR de Cajazeiras.



REDAÇÃO COM FOLHA DO VALE
VIDEO: UIRAÚNA.NET
FOTOS: COFEMAC
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger