domingo, 16 de junho de 2013

Frentista é encontrado morto dentro do açude Arrojado

Um homem de 47 anos foi encontrado morto boiando nas águas do açude Arrojado em Uiraúna. No final da manhã desse sábado (15) um popular que tomava banho no açude encontrou a vítima já sem vida.

Posteriormente foi sabido que o corpo era do frentista do Posto São José, localizado em Uiraúna, Djalma Bezerra Brito Júnior, 47. Ele havia chegado ao local em sua moto Dafra Super 100 cinza, sem placa, e a deixou na BR 405, na ponte da sangria, depois foi até o açude, onde acabou morrendo.

Uma irmã de Júnior, Vanuza Brito, que mora em Uiraúna, contou ao COFEMAC que ele é pai de dois filhos, mas não os via há cerca de 17 anos, quando deixou a cidade de Goiana, em Goiás, e veio morar aqui. Atualmente ele morava com outra mulher em Uiraúna na conhecida Rua do Padre, no Bairro Retiro.

A família disse ainda que nos últimos dias eles notaram um comportamento estranho em Júnior, mas ele continuava como sempre foi, calado, sem revelar seus problemas pra ninguém. Segundo a irmã, ele nem sabia nadar. Ela não sabe o motivo que o tenha feito parar naquele local e procurar a água do açude.

Enterro nesse domingo, às 7h
Após ser encontrado, o corpo do frentista foi levado para o IML de Patos e depois entregue a família, ainda no sábado. O velório acontece na casa de sua mãe, na Rua São Vicente de Paula, no Bairro Tamandaré, de onde sairá para o sepultamento às 7h desse domingo, no cemitério Jesus Maria e José.

Fonte: COFEMAC / Fábio Barbosa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial