Estuprador é enterrado vivo com caixão da vitima por cima


Ele era suspeito de estuprar e matar uma mulher


Um jovem suspeito de estuprar e matar uma mulher foi enterrado vivo num vilarejo ao sul da Bolívia por uma multidão em fúria, na quarta-feira. Um repórter relatou que Santos Ramos Colque, de 18 anos, foi capturado por moradores da região e levado ao funeral de sua suposta vítima, Leandra Arias Janco, de 35. Lá, foi jogado dentro da cova. Em seguida, o caixão da mulher foi colocado por cima dele e coberto com terra.
"O suposto agressor foi enterrado vivo com as mãos amarradas e a barriga para baixo, com o caixão da vítima colocado por cima", detalhou o promotor Gilberto Cruz à rádio Erbol. "Bateram muito nele antes de enterrarem-no", acrescentou.
O ataque à mulher ocorreu no domingo, no povoado de Colquechaca, 400 km ao sul de La Paz, habitado por cerca de cinco mil pessoas.
Segundo o procurador local, José Luis Barrios, Colque foi identificado pela polícia como o suspeito de atacar Leandra. No dia do enterro da mulher, ele foi localizado, e o pequeno contingente policial do lugar não conseguiu evitar que fosse pego e morto.

http://www.meiahora.ig.com.br/
Tecnologia do Blogger.