Esposa de Marcos Oliver diz não ter ciúme de Rita Cadillac


Filme pornô com a ex-chacrete não é motivo de crise para o casal

Faby Monarca teria tudo para ficar com a pulga atrás da orelha. Seu marido, Marcos Oliver – com quem é casada há seis anos e tem um filho –, além de estar confinado no reality show "A Fazenda 6" com algumas das mulheres mais desejadas do Brasil, passará um bom tempo na casa ao lado de Rita Cadillac, com quem já contracenou em um filme pornô.

Segura, a esposa garantiu que não há nada de errado entre os dois participantes. "Eu faço questão de falar sobre isso, pois muita gente está enganada ao achar que o Marcos (Oliver) não olha na cara dela, que existe um clima estranho. Eles nunca tiveram nenhum desentendimento. Eu mesma já falei várias vezes com a Rita, não tenho ciúmes, adoro ela e sou fã", disse em entrevista exclusiva ao R7.

Além de não se dizer incomodada pela proximidade dos dois, Faby chegou a revelar grande simpatia pela ex-chacrete. "Torço, obviamente pelo meu marido, mas caso ele não vença, espero que ela (Rita) seja a campeã. Ela é uma fofa, guerreira, já é uma senhora e precisa do prêmio. Não tenho ciúmes de um trabalho que ele fez quando nem estava comigo", completou.


http://www.pop.com.br/
Tecnologia do Blogger.