Em Cajazeiras motociclista é preso após furar bloqueio policial do BPTran.

Durante operação de transito realizada na cidade de Cajazeiras, policiais militares pertencentes a 5ª CPTran do BPTran, prenderam um homem que quase atropelou os policiais da blitz, após ter furado o bloqueio policial que estava sendo realizado naquela cidade.

O fato se deu no bairro capoeiras localizado na cidade de Cajazeiras, quando policiais estavam realizando a Operação São João, e, em dado momento o motociclista, Edvaldo Ferreira, de 21 anos, não obedeceu a sinalização de parar para ser vistoriado, colocando sua motocicleta em direção dos policiais, em seguida foragido, sendo capturado a poucos metros por uma equipe da ROTAM do 6º BPM.

Após ser alcançado pelos policiais o motociclista infrator foi revistado e sua motocicleta averiguada. No momento da abordagem Edvaldo Ferreira, não portava nenhum tipo de documentação, e desta forma foi conduzido à Delegacia para as devidas providências, e na presença da autoridade policial ele foi notificado por policiais da 5ª CPTran, e em seguida entregue ao delegado para procedimentos jurídicos.


Da Ascom do BPTran – Sgt Nunes.
Tecnologia do Blogger.