Camioneta da Polícia Militar capota deixa um morto e outros três feridos

quarta-feira, 19 de junho de 20130 comentários


Divulgação
Município de Sossêgo, na Paraíba



Três policiais militares ficaram feridos e um morreu durante uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Sossêgo, no Agreste paraibano. As vítimas são lotadas no 10º BPM de Campina Grande.

De acordo com coronel Marcos Sobreira (comandante Regional de Campina Grande ), os policiais estavam perseguindo homens acusados de vários assaltos a postos de combustíveis na cidade de Cubati quando ocorreu o capotamento da viatura da Polícia Militar.

“Quatro policiais estavam na camioneta da Força Tática do 10º BPM perseguindo homens acusados de assaltos em Cubati. Os policiais pertencem a companhia de Soledade e foi ajudar o pessoal do 9º BPM na captura dos bandidos. Durante a perseguição em uma estrada de barro da cidade de Sossêgo, o policial que estava dirigindo perdeu o controle da direção e capotou”, disse o coronel.

Sobreira afirmou que todos os feridos foram encaminhados para o hospital da cidade de Cuité, mas o cabo Moreira não resistiu aos feridos e veio a óbito. Um dos assaltantes foi preso.






Por Hyldo Pereira
Portal Correio
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger