Banco do Brasil é assaltado na PB, mas polícia prende os 7 acusados meia hora depois

quinta-feira, 6 de junho de 20130 comentários

Souza Neto

Acusados presos pela PM



Um bando com sete homens, todos armados, assaltou a agência do Banco do Brasil em Queimadas (região metropolitana de Campina Grande e distante 179 quilômetros de João Pessoa), no início da tarde desta quarta-feira (5). A polícia agiu rápido e conseguiu detê-los quando tentavam fugir, cerca de 30 minutos depois do crime.


Foram presos Rafael da Silva Pontes, 23 anos; Everton Andrade Campos, 25 anos (ambos de Campina Grande); e os pernambucanos Sérgio Ronaldo Félix do Nascimento, 39 anos; Aluízio José da Silva Filho, 30 anos; Josinaldo Soares da Silva Filho, 24 anos; Cléverson Diego dos Santos, 18 anos (naturais de Recife); e Estênio Ferreira da Silva, 18 anos (natural de Paulista-PE).

De acordo com a polícia, os sete acusados chegaram à agência localizada no centro da cidade de Queimadas, renderam o gerente e roubaram um malote de dinheiro da empresa Intacta. A quantia não foi revelada, mas já foi recuperada.


Meia hora depois do assalto, o bando foi interceptado pela polícia quando tentava fugir pela BR 104 para Campina Grande, que fica a 15 quilômetros de Queimadas, utilizando dois veículos Chevrolet Corsa, de cor branca. As armas que eles portavam já estão com as autoridades.O grupo foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande, para prestar os primeiros depoimentos.

O Comandante Geral, Coronel Euller Chaves, destacou a ação rápida dos policiais. “Foi uma resposta imediata, de forma conjunta entre os militares da região, que resultou na prisão desses suspeitos que pode desvendar outros crimes desta natureza, conforme investigações que serão feitas pela polícia judiciária”, frisou o Coronel, que foi até Campina Grande cumprimentar os policiais que realizaram a prisão.


Portal Correio
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger