TV: médico diz que anabolizantes levaram Netinho para a UTI

segunda-feira, 13 de maio de 20130 comentários


Netinho está internado no hospital Sírio-Libanês
Foto: Instagram / Reprodução


Netinho, 46 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o cirurgião Jorge Bastos, responsável por conter uma hemorragia do cantor quando ele estava no Hospital Aliança, em Salvador, o cantor fez uso de um coquetel tóxico com substâncias com hormônios, como testosterona e progesterona. O baiano teve um sangramento no fígado causado pelo uso excessivo desses anabolizantes, informou o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo.

Esteroides e anabolizantes foram receitados para Netinho, já que ele queria enrijecer sua musculatura. Os hormônios tinham o intuito de retardar o envelhecimento. Com isso, os vasos do fígado do cantor dilataram e o quadro se agravou por conta de uma infecção no órgão, provocada por bactérias vindas do intestino. Netinho apresentou dificuldades respiratórias e renais.

Netinho ficou internado no Hospital Aliança do dia 26 de abril até a última sexta (10), quando foi transferido em um avião UTI para o Sírio-Libanês, em São Paulo.


Terra
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger