Treze e Campinense ficam no zero a zero; Atlético vence Sousa por 1 a 0 em Cajazeiras


Treze empatou e encara o Belo


Dois jogos atrasados da 12ª rodada foram disputados neste domingo (11) pelo Campeonato Paraibano. Com um time reserva, o Campinense empatou em 0 a 0, em Campina Grande. Em Cajazeiras, o Atlético derrotou o Sousa, no Perpetão, por 1 a 0. Com o resultado, o time cajazeirense eliminou o rival da competição e vai decidir a vaga nas semifinais jogando em casa contra o Nacional de Patos.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, França marcou o único gol da peleja, após receber passe de Léo Olinda, e de dentro da área chutar rasteiro para tirar a bola de Delmir e balançar a rede do Dinossauro.

Com o resultado, o Atlético de Cajazeiros vai a 19 pontos e pode chegar a 22 pontos na partida contra o Nacional, no próximo sábado.

Com o placar, o Atlético assume a terceira colocação, ficando a frente do Auto Esporte, que tem o mesmo número de pontos, mas um saldo de gols pior. Depende de que o CSP não vença o Campinense na última rodada.

Se vencer o Campinense, O CSP garante a vaga e vai enfrentar o Botafogo. Se empatarou perder torce para que o Atlético não vença o Nacional de Patos.

Com a derrota, o Sousa parou nos 17 pontos, na sétima colocação, e já eliminado, recebe o Auto Esporte, que ainda tem chances remotas.Tem que vencer com mais de seis gols e torcer pela derrota do Atlético de Cajazeiras e a derrota do CSP para o Campinense.

Clássico dos Maiorais

No estádio Amigão, no outro jogo, o Treze empatou com a Raposa e chega aos 50 pontos, na classificação geral. O Galo tem agora dois pontos a menos que Botafogo. O Campinense chega a 27 pontos.

O rubro negro preferiu poupar jogadores e utilizou apenas três titulares na partida deste domingo, já que joga no meio da semana contra o Flamengo (RJ) pela Copa do Brasil, em Juiz de Fora (MG).

No próximo sábado, o Treze pega o Botafogo, no Amigão, em Campina Grande. Já o Campinense encara o CSP, no estádio da Graça, em João Pessoa. As partidas estão marcadas para as 20h30.

FICHA TÉCNICA

Treze 0 x 0 Campinense

Data: 12/05/2013 – 17h
Local: Estádio Amigão – Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano 2013 – returno (12a rodada – atrasada)
Arbitragem: Adalberto Moésia (FPF/Cajazeiras)


Assistentes: Broney Machado (CBF/João Pesso) e Márcio Freire (CBF/Campina Grande)

Público pagante: 5.235
Público não pagante: 471
Renda: R$ 28.000Treze: Éder, Sandoval, Negretti e Ramon Zanardi (Zé Adriano); Tiago Bastos, Charles Wagner, Sapé (Anderson Pedra), Daniel Costa (Téssio) e Kauê; Rafael Aidar e Tiago Chulapa. Técnico: Vica

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Anderson Rosa, Moacri e Glaybson (Alberto); Rodrigo César, Danilo Portugal, Willian Ribeiro (João Paulo) e Edimar; Ricardo Maranhão e Luiz Paulo (Bismarck). Técnico: Oliveira Canindé Lopes




Portal Correio
Tecnologia do Blogger.