segunda-feira, 13 de maio de 2013

Policial militar efetua vários disparos de arma de fogo contra casa de vereadora no Sertão

Jocerlan Guedes

Casa da vereadora foi atingida pelas balas


Uma cena atípica foi registrada na madrugada deste domingo na cidade de Bom Jesus, no Sertão paraibano. Um policial militar lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar dirigiu-se a casa da vereadora Elizaneide de Souza Moreira e com duas armas de fogo efetuou cerca de 15 disparos contra a residência da parlamentar.

De acordo com a polícia, as balas atingiram o portão e a parede da casa de Elizaneide Moreira. Um dos disparos atingiu a parede próxima a janela do quarto da vereadora, onde ela se encontrava com seu esposo e sua filha de dois anos.

Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que o policial estava usando um colete a prova de balas da Polícia Militar. Enquanto atirava o policial ordenava que o esposo da vereadora saísse da residência. Ele é filho do ex-prefeito da cidade, Aurmar Lima Moreira. Com a negativa do marido de Elizaneide, o policial se dirigiu até a casa do cunhado da vereadora.

Em seguida, a polícia chegou ao local e prendeu o policial. Ele foi levado para 6ª BPM. A vereadora prestou queixa na delegacia.


Portal Correio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial