Motociclista tem crânio rachado e morre em acidente na Grande João Pessoa


Dois acidentes graves na região metropolitana de João Pessoa deixaram um motociclista morto e outro com ferimentos graves. Eles aconteceram nas cidades de Bayeux e Santa Rita na madrugada desta quinta-feira (30).
Um dos acidentes, chocou a cidade de Bayeux, envolveu dois carros e uma motocicleta. Danilo Alves, de 20 anos, morreu no local. O impacto da colisão foi tão grande que o crânio dele se partiu. A colisão aconteceu em frente à vila militar do 16º Regimento de Cavalaria do Exército, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux.
Danilo estava em uma moto Bros no sentido Jardim Aeroporto/Alto da Boa Vista voltando da casa da namorada, quando perdeu o controle da moto em uma ladeira e colidiu frontalmente com outro veículo de marca Meriva. O jovem foi arremessado e quando caiu teve a cabeça partida ao meio. Já o veículo saiu desgovernado, bateu em outro veículo e acabou atingido o muro da vila militar. A moto que Danilo pilotava pertencia a um amigo que completa aniversário nesta quinta-feira (30).
Já na noite desta quarta-feira (29), outro acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo no município de Santa Rita, deixou um motociclista ferido com fratura exposta. O acidente aconteceu próximo ao 7º Batalhão da Polícia Militar, na PB-004.

Carlos Antônio estava vindo de Santa Rita quando foi surpreendido por um veículo Celta. O motociclista ainda tentou desviar, mas bateu na lateral do carro e caiu. Ele teve fratura exposta no braço e foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena e passa bem.



FONTE: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.