Governo paga folha de maio na próxima quarta-feira e antecipa 13º para o dia 14 de junho

terça-feira, 28 de maio de 20130 comentários



O Governo do Estado paga, nesta quarta-feira (29), a folha de pessoal referente ao mês de maio aos servidores ativos, inativos, aposentados e pensionistas. A antecipação do pagamento ocorreu por causa do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (30), quando não haverá expediente nas repartições públicas, voltando à normalidade apenas na sexta-feira (31).
O governador Ricardo Coutinho anunciou a antecipação do pagamento da metade do 13º salário para o dia 14 de junho, antes dos festejos de São João. Serão injetados R$ 540 milhões na economia do Estado.

O governador Ricardo Coutinho destacou os prêmios de produtividade serão pagos aos auditores que bateram as metas no quadrimestre e contribuíram para o incremento da arrecadação do Estado. Ele afirmou que o impacto do pagamento da produtividade é de R$ 3,2 milhões. “Ao final do ano, os auditores que baterem as metas terão um salário a mais e o acumulado chegará a 13,5%, o que é bastante relevante. É uma demonstração de respeito a categoria”, completou.

Por Secom-PB

Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger