Governador anuncia pavimentação da Estrada do Amor atendendo pleito da prefeita Denise

O governador Ricardo Coutinho anunciou durante entrevista coletiva prestada na tarde desta sexta-feira à imprensa cajazeirense, que vai fazer a pavimentação da Avenida Donato Braga, conhecida como Estrada do Amor.

O chefe do executivo, que veio a Cajazeiras participar da Plenária do Orçamento Democrático, disse que atendia um pleito da prefeita Denise Albuquerque; do seu esposo Carlos Antonio, atual secretário de Interiorização do Estado e do radialista Fabiano Gomes.

O projeto foi elaborado pela prefeita Denise em tempo recorde, para aproveitar os recursos do Pacto pelo Desenvolvimento Social, lançado pelo governador.

A obra está orçada em 2,5 milhões de reais e faz a ligação do centro da cidade à UFCG e casas populares, na zona norte da cidade, desafogando o tráfego de veículos pela Avenida Francisco Matias Rolim.

A avenida foi aberta no governo Zerinho, mas ainda não foi pavimentada e urbanizada. A obra também vai ser importante para puxar o crescimento da cidade naquela área da cidade.

O intuito da prefeita Denise é elaborar projetos e conseguir recursos para abrir novas avenidas como a João de Sousa Maciel que liga a BR 230 ao centro e outra, ligando a PB 393, até a UFCG, além dos trabalhos complementares da ponte da Avenida Aldo Matos de Sá, tudo com o intuito de desafogar e melhorar o trânsito no centro da cidade, que já chega a registrar congestionamentos em horários de pico.

SECOM
Tecnologia do Blogger.